segunda-feira, 8 de agosto de 2011

"Mega Lanche"


Demorei, mais voltei. E como estou contente de voltar. Tenho como motivo principal o grande apoio dos amigos que vieram para a festa de Sant’ana, onde me falaram que liam o meu blog e iam ficar na expectativa de mais assuntos. A todos vocês um muito obrigado pelo apoio.
Já contei a todos o porquê de ter parado de postar no blog. Mas, vou repetir aqui. Tive a extraordinária idéia de colocar uma lanchonete no período da festa de padroeira. Tirando o sarcasmo, até que não foi má idéia. Mas, infelizmente me custaram alguns prazeres. Por exemplo: deixei de estar curtindo a festa com meus amigos e principalmente com minha família que, se queixou bastante. Mas, fiz novos amigos, recebi inúmeros elogios dos meus sanduíches e da maravilhosa carne de sol com macaxeira. É tão verdade que até hoje me perguntam quando eu irei reabrir a lanchonete. Bem meus amigos, digo que breve. Agora estou curtindo o lucro fraternal e único dessa empreitada que me dispus.
Alguns me perguntaram por que eu não coloquei o nome da lanchonete na lista de locais turísticos da nossa cidade. Bem, simplesmente por que é um negócio passageiro. E ainda tenho que me desculpar com tanta gente por não ter colocado o nome de outros estabelecimentos. Como é o caso do “Morcego bar”, a churrascaria de Maximínio, espetinho do Isaaque, Pousada da Madalena, Pousada Gabriela e Gianine e tantos outros que no decorrer de outras matérias eu postarei. Por isso, peço minhas desculpas.
E aos que saborearam e gostaram do “sanduba” do netinho; Obrigado!! Ah! Peço perdão aos que foram comer o sanduíche no domingo, é que os pães não eram os de sempre. Infelizmente a padaria me deixou na mão, aí, tive que improvisar. No mais, valeu tudo. A farra foi ótima. Valeu Laécio Almeida, meus amigos de São Paulo Joaquim e luiz, Marcos de João da mata, Flavinho de Durval, Tuca e família, Dedeca e vanusa, Jailson, Padre Tarciso, Marquinhos de Milton, Carlinhos e Mariana, Gustavo, Patrício, Xuíte, Paulista meu tio, tia má, Roseane e Renan, Eidinho, Luiz Guilherme, Ditinho, Zezinho, Wel, Felipe Ratinho e a toda galera que estava todos os dias comendo bebendo lá. Meus amigos era tanta gente que... Nem sei! Bom, a todos, muito obrigado, porque realmente não foi coisa para se ganhar dinheiro e sim, para se fazer amizade e de está perto de quem eu gosto. Enfim, valeu Bartira minha esposa e bruninha minha filha, pois foram vocês que pagaram o preço do meu prazer e de quem eu fiquei menos perto nesse período e, portanto, peço minhas desculpas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário