quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

"O pouco que sei"

Eita” férias boas! Demorei mas voltei. Eu merecia uma folga e vocês também. Vamos às boas então.
"Meu bar minha vida"
A prefeitura Municipal de Campo Grande faz o grande lançamento do ano: “ O projeto meu bar minha vida”. Pois, já que não são distribuídas as casas que tanto a população carece, quem sabe então se os carentes de moradia se tornem carentes de bar, quem sabe assim, conseguirá ao menos um. Afinal, em nossa cidade é mais importante distribuir bar do que casas.
Ainda com relação aos benditos bar que vão ser entregues na via costeira, informo-lhes que, mal começaram as obras – sem nenhuma informação ao público de quanto custará e quando será o término – já está dando o que falar ou gerando comentários negativos a respeito da mesma.

"Ser ou não ser, eis a questão"
O vice-prefeito caramuru Paiva foi à festa na fazenda do senhor Manoel Véras, pré-candidato a prefeitura de campo Grande, e discursou para os convidados que ali se encontrava. Para variar, meteu o pau no prefeito Bibi de nenca. Alguns afirmam que Caramuru será o vice de Manoel Veras, mas nem o PT e nem o mesmo confirmam isso. Entretanto, não é o que parece mesmo depois que Idebrando se lançou pré-candidato do PT que, aliás, de cabido né, pois não foi muito bem visto nem pelo próprio partido, que o diga a matriarca do PT a Presidente da Cooperativa Sertão Verde, Zuleide Gondim que, não gostou nada disso, assim me contaram. Mas, voltando ao assunto, não é por acaso que o vice-prefeito anda tirando tanta foto ao lado de alguns membros da família Veras, fato novo e inusitado já que Caramuru nunca foi um grande admirador dessa família. Digo isso por que quando houve uma lista imoral de personalidades campo-grandenses onde o mesmo era um dos mentores, nenhum membro da família veras foi citado, preferiram colocar nome de vendedor de coxinha do que um Veras, pode uma coisa dessas, agora é X em tudo que é foto e dizendo que amigo, é muita cara de pau.

"Simba"
A grande dúvida para a próxima campanha é se Bebeto Almeida vai ser candidato, há comentário que o mesmo não pode por motivos de improbidade administrativa e que provavelmente lançará o filho Betinho como candidato. É um bom nome, haja vista que o mesmo é bem quisto e desenrolado para a coisa, mas, não é a mesma coisa, afinal Bebeto é visto para muitos como o rei da política campo-grandense. A pena que faz é ele não poder sair candidato e mostrar mesmo se é tudo o que dizem, ou se é que prove elegendo assim o seu filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário