sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

" Eu prometo"


Mais uma vez tenho recebido reclamações ou queixas por eu não estar constantemente atualizando o meu blog, explico o porquê: Primeiro, tenho preguiça de escrever, segundo, não tenho tido tanto tempo para tal fim e por fim, não acho nada interessante para me inspirar na escrita, é tudo entediante nessa cidade, os mesmos assuntos de políticos mentindo a respeito de obras que diz ter conseguido, como por exemplo; ponte, estrada, ônibus e até conquistas estudantis. Outros constroem e inauguram sem ter concluído as obras e ainda dá chilique em público, mais algum que espalha que é candidato sem ao menos ter direito ao pleito por motivos de improbidade administrativa e mais outro que de repente, não mais que de repente, é candidato hereditário dos votos familiar. Acredito que deu para vocês perceberem aos quais estou falando, então, fica chato ficar batendo numa tecla e que todos já sabem aonde vai terminar. Fico profundamente irritado com tanta mentira, hipocrisia, soberba e traição. Assim, vou ficar girando em círculos nos meus assuntos, mas, é o que o que nos move nesse grão de cidade e é disso que vou falar, até por que sou um dos únicos que escreve a verdade doa a quem doer, ainda mais quando recebo elogios de pessoas não só pela internet, como também nas ruas de nossa cidade. Afinal, não tenho vínculo nenhum com quer que seja, ainda menos com político ou similar, sou apenas um eleitor que tem um blog e expressa sua opinião através dele. Por isso, a pedidos continuarei sendo espontâneo, verdadeiro e por que não redundante. Fica ainda aqui o meu pedido de desculpas aos meus seguidores, poucos é bem verdade, mas insaciáveis por boas novas, fica também o meu compromisso em trazer mais novidades no ano vindouro e menos preguiça de escrever. Por fim, desejo a todos que visitam esse microscópico blog, um 2012 repleto de felicidade, desejo também muita força para superar as infelicidades que por ventura virão.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário