quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

“Tudo veio de novo!”


“Tudo veio de novo!”

Depois de muito esforço um dos maiores técnicos em informática do RN, Juscelino ou JK como é mais conhecido, conseguiu, enfim, amenizar os problemas do meu computador neandertal, sim, digo isso por que não é qualquer um que consegue ainda ajeitar uma coisa dessas, mas é o jeito “ome”, num tenho dinheiro para comprar outro mesmo. Assim sendo, vamos aos trancos e apagões do meu PC. Ah! Muito obrigado JK, só você mesmo meu amigo, e quando eu puder lhe pagarei tudo, assim que nem seu “Madruga”.
Bem meus amigos, vamos ao que interessa, fazendo o que muitos não fazem em nossa cidade, saio pelas ruas de bicicleta, objeto quase instinto em CG, e o mais comum que me ocorre é alguém gritando o meu nome e pedindo para eu parar um pouco e conversar, e claro que o assunto é quase sempre o mesmo, política. Nada de falar de futebol, carro, dinheiro e nem mesmo mulheres. Geralmente as perguntas são: O que você acha, são três candidatos? Bebeto sai mesmo candidato? Caramuru vai para onde? Você está com quem? Se for três candidatos quem tem mais chances? Vejam bem, é preciso dizer que na maioria das vezes que converso nas calçadas, as pessoas que se encontram nelas são em sua maioria simples, isto é, não são políticos, nem ligados diretamente a eles, ou seja, “babões”, são pessoas que não tem uma visão mais ampla da coisa e estão realmente a fim de saber como anda essa coisa tão simples e ao mesmo tempo complexa chamada política, e digo mais, todos eles de variadas opções político partidárias. Respostas e opiniões são ditas na maior simplicidade e sinceridade possível nas ruas e aqui. Acredito sim que vão ser três candidatos, apesar da incógnita candidatura de Bebeto, acredito, portanto, que seja o mesmo. Se forem três mesmo, acredito que quem larga na frente é sim o atual prefeito, porém, se ele continuar com o “cupinzeiro” dentro da prefeitura diminuirá bastante esse percentual, elevando assim as chances de Manoel Véras. E por fim, entendo e está bastante nítido que caramuru Paiva irá mesmo apoiar o ex-prefeito Bebeto Almeida que, com esse apoio terá reais condições de conseguir se eleger, dependendo também da sua capacidade de articulação política e isso ele tem bastante, e tanto para ele como para os demais candidatos, um dos fatores primordial que faz a diferença numa campanha política hoje é sem dúvida o “DINDIN”.  Xiii... Esqueci de dizer com quem estou, porém, isso aí é outra história que só contarei para a Urna Eletrônica. Rsrsrs... Como diz “Mução”, dixe para lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário