quinta-feira, 16 de agosto de 2012

"Vale a pena rir de novo"


Acreditem se quiser, mas eu não tenho o que me queixar do meu casamento, inclusive aconselho, sempre que posso, os meus amigos a se casarem também. No entanto, alguns relutam em não querer essa maravilhosa patente. É o caso de alguns amigos de nossa cidade. Então, fiz algumas perguntas a eles sobre essa decisão e o que elas devem fazer para levá-los ao altar. No final do apurado, algumas respostas me surpreenderam. Assim, juntei todas e selecionei 20 frases onde mostram o que as mulheres devem dizer e fazer. Portanto, elas devem pronunciar essas vinte frases, durante 3 anos, todos os dias.  As Lolitas Que quiserem se candidatar, essa é a hora:



* Nossa, bem, você está tão estressado! Deixe-me fazer um boquete.



* Tem comida demais em casa, vamos levar só a cerveja e o whisky.



* Eu acho que você devia passar a noite com seus amigos. Você merece isso.



* A Sabrina Sato tem mesmo um corpo maravilhoso.



* Pois é, minha mãe é mesmo uma chata.



* Não precisa, você já me compra coisas demais.



* Sim, eu te entendo.



* Não! Eu pago o jantar.



* Eu sei que é apertado lá atrás, mas você tem que tentar de novo.



* Pode deixar, eu troco o óleo.



* Eu, francamente, acho cabelo na bunda muito charmoso.



* Vem ver querido, a filha do vizinho tá só de calcinha de novo.



* Você tem bastante bebida?



* Vamos naquele motelzinho barato, assim sobra mais dinheiro pra cerveja.



* Esquece os dias dos namorados e compra alguma coisa pra você.



* Vamos assinar a playboy?



* Eu prefiro ficar vendo o jogo e tomando cerveja do que ir ao shopping.



* Pode deixar a tampa da privada levantada.



* Que arroto sexy.



* Que peido incrível! Peida de novo!?



     Ai, ai, estou com 11 anos de casado e minha esposa não disse nenhuma dessas frases. Espero que eles consigam.










Nenhum comentário:

Postar um comentário