segunda-feira, 3 de outubro de 2011

"Candidato"

Senhoras e senhores, trago boas novas, hoje, 03 deoutubro de 2011, as 21:00hs, recebi a visita do senhor Manoel véras, veio especialmente me dar a notícia que é pré-candidato a prefeito de Campo Grande. Digo mais, é candidato sim senhor. Me falou ainda que está disposto e aberto para  conversar com qualquer partido. Contou-me mais, que está reunindo e acertando com os dispersos seguidores de Antonio Véras, ou seja, Antonio Holanda, Adriana, Nilson Junior, Francisquinho Pimenta e com um pouco mais de luta, Grimaldo Gondin que, tem pretenções a vice ao lado de Bibi de Nenca. Ah! não posso esquecer do PT, pois, esse está de noivado marcado com o PSB, ou seja, Manoel Véras.
 Olha, meus amigos, taí uma base que vem com força e reforçada para a campanha 2012. Não falei em Manoel Véras como "os prováveis" no texto anterior por causa de seu pedido, pois, o mesmo me disse que me daria a notícia pessoalmente. Então, está dada a notícia. E ainda me convidou para ser candidato a vereador pelo seu partido. E obviamente, não aceitei. Na oportunidade, expliquei os meus motivos que de pronto ele aceitou. Pedi desculpas e lhe desejei boa sorte. 
Manoel Véras é um homem bom, honesto e trabalhador. Entra numa campanha com pouquíssimo índice de rejeição. No entanto, falta-lhe um pouco mais de aptidão política, pois, é um homem do campo e vive para o campo. Porém, tem inteligência e carisma para fazer aliados e superar o que lhe falta.

3 comentários:

  1. Grande Netinho,
    Parabéns pelos textos autênticos, sou leitor assíduo do Blog.

    Um abraço!
    Saudações Rubro-Negras!

    ResponderExcluir
  2. Ah, muleque!!! Pô cara, valeu mesmo. É uma honra tê-lo como leitor desse mísero blog. Ainda vou contar aquela história do game que eu tinha e vc vivia lá jogando, vc chegava as seis da manhã me chamando para abrir o game, era muita piolhagem. rsrsrs...! Aí, de repente tudo muda, ou, se muda. E nós acompanhamos as mudanças. No entanto, as lembranças das coisas boas não mudam, e isso é o que nos move e nos dá sentido para viver. Porquê, tudo, tudo mesmo, até as pequenas e rápidas convivências, valém muito apena. Não se esqueça, viva com intensidade cada momento da sua vida, por mais rápido que ele seja. Abraço do velho e sempre "boy netim".

    ResponderExcluir
  3. Bons tempos aqueles Netinho(Boy Netim), época mágica de ficar zerando jogos de vídeo-game na sua locadora, eu chegava realmente muito cedo, mas não era o único, acho que Eduardo de Ní era mais piolho ainda hehehe.

    "O que a gente leva dessa vida, é a vida que a gente leva"!

    Abraço!

    ResponderExcluir