sábado, 17 de março de 2012

“O reverso da medalha”



Pensei muito para definir qual seria o título dessa matéria antes de publicá-la, cheguei a conclusão que, qualquer um daria certo, pois, tudo da certo quando o errado já começou certo e o certo começou errada, é o que chamamos de ética duvidosa, aquela que diz; “faça o que eu digo e não faça o que eu faço”. Aqui é tudo o contrário, nesse caso seria: ”façam o que eu faço e digam o que eu digo”. No entanto, agüente o que eu agüento. É briga de cachorro que se acha grande e que o latido e a mordida se diferenciam pelo terreiro em que se encontra. Para falar a verdade, analogia não é o meu forte, já deu para perceber, então, coloquei o título do Best seller de Sidnei Sheldon, bem, quem leu sabe do que eu estou falando. Mas, eu quero chegar mesmo é na briga em torno da FM 104,9 de Campo Grande ocorrida ontem 16/03/2012, vamos aos fatos. No dia 15/03/2012, o senhor ex-prefeito Bebeto “tinha” um programa na rádio as 17:00hs que já era de costume pelo menos uma vez por semana, nele rolava muitos recados aos seus eleitores, ou ouvintes queridos como ele os chamava, também tinha muitas indiretas, principalmente nas músicas que ele oferecia, como por exemplo a música que “Toca do Vale” interpreta, “caranguejo é quem anda pra trás”, era uma gozação só e, todos entendiam o trocadilho da música e para quem ela se dirigia. Portanto, com todas essas gozações e se achando intocável na FM desde o tempo dos seus antigos adversários, como o falecido Antonio Veras, que não tinha um time de assessores tão competentes como o dele na época, que por sinal, são seus adversários agora. E assim, com toda estratégia de um general de guerra, em surdina, com um aparato jurídico e de infiltrados no sistema, os ex-camaradas prepararam o ataque na maior base de lançar foguetes contra a gestão atual, a FM104,9. O ataque foi rápido e certeiro, deixando o ex-prefeito sem armas de longo alcance, ou seja, os microfones. Bebeto ainda tentou argumentar com o grande general e mentor do plano de ataque, o advogado e procurador do Estado, Edmar Vieira, mais conhecido como edmarzinho dizendo-lhe; “Você está pensando que o dono do mundo?” Então, Edmazinho disse; “Não, mas você também não é o dono da rádio”. E nesse instante tomaram posse do “Banquer” do “todo poderoso”, assim como o chamam alguns, o ex-prefeito Bebeto. Essa foi, então, uma das tantas derrotas que o grupo de Bibi prometeu ao seu grande amigo e quase irmão Bebeto Almeida. Ai, ai, e vocês não acreditaram em mim quando eu disse que na política não existe amigos. Postei, portanto, meus amigos, uma matéria na época da campanha de Tássio e Bibi e fui criticado a respeito do que falei. Alguns disseram que isso só ocorreria no grupo dos Veras e que eram diferentes e todos amigos e irmãos, ta bom então. Quem sabe agora vocês passem a desconfiar desses “santos” que prometem milagres e amor eterno. Na verdade, só existe uma coisa que político tem amor, ao poder e nada mais.  Vou contar pra vocês, ontem parecia que era dia de São João, bombas para todos os lados. Fizeram um mini protesto na frente da rádio, o dono do prédio pediu que o Vereador Arnaldo tirasse os equipamentos de dentro do prédio e o esculhanbou. O vereador disse ao dono do prédio que o respeitasse, pois era uma autoridade. Foi uma “muvuca” dos diabos, até a polícia foi chamada. Os apresentadores de programas se rebelaram e a maioria não concordou com a nova e velha direção e abandonaram seus cargos. Olha, foi muito assunto para as calçadas. E podem acreditar, num vai ficar só nisso não, vem muito mais por aí. E pra variar, lhes contarei tudo nos mínimos detalhes.

Um comentário:

  1. QUE BELEZA NETINHO ESSA MATERIA SOBRE ESSA CACHORRADA EM TORNO DA FM DE CG.ISSO É SO O COMEÇO DE UMA GRANDE BAIXARIA QUE VEM POR AI.QUE A POLITICA DESSE ANO.
    DIA 2 DE ABRIL ESTAREI CHEGANDO EM CG PRA TIRAR MINHA BENDITAS FOLGAS DO TRABALHO.AI QUERO SABER MAS DESSA BRIGA.KKKKKK
    BUQUEIRAO ROCHA---CHAPADAO DO SUL--MS

    ResponderExcluir