sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Breve estarei voltando a escrever. É de conhecimento de todos que perdi meu irmão querido, o que não tem sido fácil para mim superar essa perda, além do mais, abriu-se uma lacuna na luta diária e funcional do nosso sítio, ao qual o meu irmão era responsável, então, aos poucos tento preencher esse buraco, e por isso não resta tempo para este mísero blog que, apesar de insignificante, gosto muito de me expressar através dele, por isso, tentarei ao máximo não ficar tanto tempo sem escrever e levar minha mensagem e opiniões a respeito dos vários assuntos que circulam em várias mídias sociais, assim como, nas calçadas da nossa cidade. Bem, desde já, desejo a todos, ou, aos poucos que ainda navegam nessa página, um feliz natal e um ano novo cheio de vida. E que a utilizem da melhor forma possível, dando valor aos momentos mais singélos que ela proporciona. Até breve e um grande abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário