quarta-feira, 11 de abril de 2012

"Queremos mais"

Nessa minha aventura pela “via costeira” a noite, nada foi perdido. Para minha felicidade, encontrei uma pessoa que me deixa muito orgulhoso sempre que o vejo, meu amigo Michel Melo, veio direto do Rio para curtir o inferninho de CG. O mais interessante é que quando eu passei no outro dia em frente à churrascaria de wênio, ele e outros (marquinhos de Milton, Douglas... enfim, um monte) ainda estavam bebendo na calçada às oito horas da manhã. É muita energia! Nossa! Como eu já fiz isso e num sinto nem um pouco de saudade. E o pior é que eu ainda sei mentir, é claro que vivo com essas saudades. Aproveitem garotos, afinal, isso é bom demais.

Um comentário:

  1. Meu amigo Netinho,
    Como te falei pessoalmente, sou leitor assíduo do seu Blog que na minha opinião figura entre os melhores da região.

    Quanto ao nosso encontro, gostaria de dizer que a recíproca é verdadeira, é sempre muito bom revê-lo.

    Agora, falando da Semana Santa, concordo com você sobre o "inferninho". Tá demais! Este ano não respeitaram nem a sexta-feira santa, fui inventar de passar na via costeira na sexta a noite no carro da minha namorada e fui praticamente obrigado a parar e esperar os "diabinhos" sairem "do mei" como dizemos por aí. hehehe

    No Sábado resolvi comemorar e como você já bem citou, gás foi tanto que acabei parando somente no Domingo! hehehe!

    Continue assim com esses excelentes textos. Quando quiser aparecer pelo Rio, as portas da minha casa estarão sempre abertas para recebê-lo.

    Abs

    ResponderExcluir