quarta-feira, 25 de abril de 2012

"Vale a pena ler e rir de novo"


Na comemoração dos 150 anos de nossa cidade o prefeito Bebeto faz as honras da casa na Fm 104,9, apresentando os seus convidados."Aqui ao meu lado, está o SECRETÁRIO DE ESPORTE, Zé Estácio. Aliás, não é mais, é a força do hábito. Ele agora é candidato a vereador.
Explicando: Zé Estácio foi demitido do cargo pelo então prefeito, diga-se de passagem, da rádio também.

Muita festa em Campo Grande na comemoração dos seus 150 anos de emancipação política. Na FM 104,9, encontravam-se presentes: o prefeito de nossa cidade, a deputada Fátima Bezerra e outros convidados. Entre eles o radialista de Caraúbas, Francileno de Góis.
De posse do microfone, o prefeito Bebeto, falando muito, pra variar, agradece as presenças, rasgando muita seda aos convidados: "Quero agradecer a presença de todos, inclusive a do radialista, pois é um prazer conhecê-lo de NOVO pela PRIMEIRA vez".
O texto acima foi publicado no meu antigo blog em; 07/05/2008.

O mais incrível que pareça é sabermos o motivo pelo qual zé Estácio foi demitido e por conseguinte foi admitido na FM 104,9 no mesmo período. Hoje, pessoas são demitidas pelo mesmo motivo e, só não são readmitidas por que não fizeram nenhum acordo político, assim como foi feito na época em que zé foi admitido. Pois, o PT na época estava em dúvida sobre sua coligação com o PMDB, nisso, tal dúvida gerou uma série de perseguições ao partido, demitindo, pois, quem não estava ao seu lado e, Zé Estácio foi um deles. Vale lembrar ainda que, na mesma época, o senhor caramuru Paiva não suportava nem ouvir falar o nome de Bebeto. Mas, como na política o cinismo é o cartão de visita, tudo terminou num acordão político. A prova disso foi os cargos distribuídos ao Partido dos Trabalhadores que, a bem pouco tempo foram retomados pelo então prefeito, que era amigo, quase irmão de Bebeto. Hoje, entretanto, inimigos quase mortais. Isto posto, só podemos tirar uma conclusão disso tudo; Não podemos confiar nesses caras, pois, basta a menor ameaça de perigo, ou seja, um véras ameaçar de ganhar uma campanha política no município que eles se juntarão de novo e fingirão ser amigos novamente. Porém, isso vai demorar bastante, pois, não vejo num horizonte político nenhuma ameaça consistente, a não ser fantasma. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário